Todos os dias empreendedores criam, inovam, transformam ideias em oportunidades. Mas eles também erram! E nesse 10 de agosto, em Curitiba, o Fuckup Nights compartilhou fracassos vividos por empreendedores, quebrando o tabu de que errar é ruim. Errar desenvolve! O evento também celebrou vitórias e também as marcas de cada empreendedor. O Lobi esteve presente com a apresentação do amigo empreendedor Ivan Mendes.
Criado em setembro de 2012, no México, o FuckUp Nights começou como um desabafo no bar entre amigos, hoje o evento já é realizado em +80 cidades em +30 países como Índia, Espanha e Colômbia.
Ivan Mendes durante apresentação no FuckUP Nights. Foto: Divulgação / Impact Hub Curitiba |
Uma noite diferente e divertida para inspirar e motivar as pessoas a partir do que é inevitável, os fracassos. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, que fizeram essa noite ser possível!
Publicado por Impact Hub Curitiba em Segunda, 14 de agosto de 2017
No Fuckup Nights desse 10 de agosto, Ivan Mendes contou a sua história de vida e profissional que começou no Sul do Brasil, passou por grandes empresas e está caminhando para empreendimentos e muita vontade de desenvolver projetos, entre eles está o Lobi.
Fuckup Nights parte 2.
Publicado por Impact Hub Curitiba em Quinta-feira, 10 de agosto de 2017
Fuckup Nights é um movimento global no qual as pessoas se reúnem para escutar e celebrar histórias de empresas, negócios ou projetos que fracassaram.
O conceito evoluiu da necessidade de se libertar dos estigmas que cercam o “fracasso”. A maioria dos profissionais não cria o “projeto do ano” em sua primeira tentativa. Além de que, lições poderosas podem ser aprendidas através das inúmeras histórias de fracasso, experimentado pelos homens e mulheres mais admirados do mundo. No entanto, essas histórias nunca são publicados em livros, revistas ou expostos em fóruns. Por isso, o evento do Fuckup reúne empreendedores para contar e escutar essas histórias.
O evento acredita profundamente na comunicação do fracasso como um passo positivo e que todos devem superar no caminho para o sucesso. Por isso, antes, durante e depois há sempre espaço para fazer networking, trocar experiencias e estabelecer contatos.
0 comentários:
Postar um comentário